Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Apresentação das atividades desenvolvidas no 1º semestre de 2019

  • Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 14h58
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 15h25
  • Acessos: 1506

A Direção Geral e a equipe diretiva do Campus Altamira apresentaram dia 14 de setembro de 2019 as atividades desenvolvidas no primeiro semestre do ano. As demandas foram muitas e continuam num ritmo acelerado que não dá tempo de parar.

Para a Diretora Geral, Srª Rosângela Emerique, o momento se faz necessário para que todos compreendam e entendam um pouco do que cada diretoria faz. E em cumprimento aquilo que se propôs no plano de gestão, tem-se que ser transparente nas ações. O Campus Altamira precisa crescer em infraestrutura e em qualidade nas ofertas dos seus cursos e a partir disso, se mostrar como instituição visível, necessária e forte na Região da Transamazônica e Xingu.

A Diretora de Ensino,a Profª. Mestre Adriana Lins, apresentou todas as demandas e ações que tem demandado o Ensino.

A Coordenação de Gestão de Pessoas que atualmente tem a  Srª. Daniela Cavalcante como Coordenadora Substituta  e o servidor Sr. Harrisson Emanuel, apresentaram o setor e suas demandas.

O Diretor de Administração e Planejamento, Sr. Ivan Damasceno além de  apresentar a estrutura do setor e as atividades, explicou o fluxo por quais passam suas demandas.

A reunião encerrou-se com a fala da servidora Srª Fabíola Gonçalves explicando sobre o processo seletivo da Comissão PSU 2020.

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->