IFPA CAMPUS ALTAMIRA TEM SOLICITAÇÕES ATENDIDAS

• Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 15h17
  • Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 15h24

IFPA CAMPUS ALTAMIRA TEM SOLICITAÇÕES ATENDIDAS

Em decorrência de algumas demandas feitas à atual gestão sobre melhorias para o entorno da instituição, a direção geral do IFPA câmpus Altamira torna público alguns documentos que foram protocolados na prefeitura municipal.  O Instituto foi correspondido em algumas petições sobre melhorias para a estrada que dá acesso ao câmpus. Serviços como limpeza (roçagem nas margens da estrada) e pavimentação foram atendidos por meio de ofícios, os quais foram protocolados e receberam resposta positiva. O primeiro já foi realizado; no último dia 15/05, trabalhadores realizaram o serviço, o qual foi concluído do final da tarde do mesmo dia. Com relação à criação de calçadas que darão acesso ao Instituto, agentes públicos já fizeram a medição da estrada para a futura pavimentação. Esta obra facilitará o acesso de pedestres ao câmpus e sobretudo de alunos que utilizam bicicleta para irem para o Instituto. Embora ainda não haja data para a realização da obra, os documentos protocolados e o serviço de medição já apontam uma garantia de sua execução. Houve ainda resposta positiva do Departamento de Iluminação Pública quanto à solicitação de troca de lâmpadas queimadas nos postes da estrada de acesso ao câmpus, manutenção que atenderá principalmente aos servidores e discentes que se deslocam para o Instituto no período noturno.

Em anexo, estão os ofícios protocolados e assinados pelas autoridades destinatárias, bem como registros importantes das ações realizadas. O importante é saber que as solicitações do IFPA estão sendo atendidas. A concretização efetiva dessas solicitações revela o compromisso com as melhorias para a instituição, tanto quanto a busca por melhor atendimento à comunidade que se beneficia dos serviços educacionais que o IFPA câmpus Altamira oferece.

Ofícios protocolados