Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

III SEMA

  • Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2023, 00h03
  • Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 00h03
  • Acessos: 206

III SEMA nos dias 04 a 06 de junho 

É com grande alegria que a Comissão Local do Meio Ambiente do Campus Altamira convida você a participar da III Semana do Meio Ambiente, um evento em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente que busca conscientizar e mobilizar pessoas de todo o mundo em prol da proteção e preservação do nosso planeta. O evento ocorrerá nos dias 4 a 6 de junho de 2023, e teremos uma série de atividades e iniciativas planejadas para celebrar essa importante data.

             O tema deste ano é "Rio Xingu: das margens plásticas à febre do ouro", que visa destacar a importância da ação coletiva para combater a poluição plástica e a mineração nos rios e lagos.

          A programação do evento inclui palestras, oficinas, exposições interativas, torneio e mostra ecológica. Teremos também a oportunidade de compartilhar ideias, experiências e melhores práticas com outros participantes engajados em causas ambientais.

         Sua presença e participação é de grande valor para nós. Juntos, podemos fazer a diferença e trabalhar para um futuro mais sustentável e resiliente.

                Contamos com sua participação e esperamos vê-lo na III D Semana do Meio Ambiente do IFPA campus Altamira!

Por favor, faça sua inscrição no evento pelo link: https://www.even3.com.br/iii-semana-do-meio-ambiente-rio-xingu-das-margens-plasticas-a-febre-do-ouro-345741/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->