Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital para Seleção de Monitoria

  • Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 16h44
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h37
  • Acessos: 627

Edital de monitoria para o período 2023.2.

O IFPA Campus Altamira torna pública a seleção de projetos de monitoria de ensino e de estudantes de cursos superiores de graduação para monitoria de ensino, para oferta de 2 (duas) vagas para monitoria em disciplinas no 2º semestre do ano letivo de 2023 do Campus Altamira.

Poderão inscrever projetos no processo seletivo os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação lotados no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE, do Campus Altamira que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais.

A submissão de projetos de monitoria por docentes será por meio do sistema SIGAA, módulo Monitoria, enquanto que a submissão de projetos de monitoria para o NAPNE será por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção de estudantes de cursos superiores de graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase deste edital, executada após a homologação do resultado final dos Projetos de Monitoria de Ensino aprovados.

Maiores informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas diretamente na comissão de monitoria do Campus Altamira, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Edital

Resultado Preliminar

 ► Errata 01

Errata 02

 ► Resultado Final

Resultado Final - Análise Socioeconômica

Seleção de Monitores 2023.02

Lista de Projetos por Classificação

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->